1ª turma Sistemas de Informação colou grau

09 | 01 | 2013

Na noite de segunda-feira (7), os alunos da 1ª turma do curso de Sistemas de Informação da Toledo Presidente Prudente receberam o grau de bacharel.

A cerimônia contou com a presença de pais, familiares e amigos dos formandos.

A paraninfa da turma, a professora Viviani Piloni, durante seu discurso, ressaltou a característica de cada um de seus alunos e aproveitou a oportunidade para desejar sucesso para os seus novos colegas de profissão.

Mario Andreta, coordenador do curso de Sistemas de Informação da Toledo, disse aos formandos que todos nascem iguais, porém existem aqueles que se destacam, pois buscam o crescimento profissional.

Em um momento que é bastante esperado pelos formandos, aconteceu a entrega do certificado que premia o (a) melhor aluno (a) da turma. O vencedor também ganha o direito de ingressar em um dos cursos de pós-graduação da Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades.

Jéssica Patussi de Almeida, a única mulher da turma, obteve as melhores médias durante os quatro anos de curso.

“Eu estava em dúvida! E só fui me preocupar com isso há duas semanas, quando o Saymon comentou sobre o assunto. Como eu recebi a comenda por dois anos consecutivos passei a acreditar que podia sim, receber o prêmio”, conta.

Apesar de ser a única mulher da turma, Jéssica se diz feliz.

“É muito gratificante me formar mesmo sendo a única mulher. Posso afirmar que estou muito contente”, conclui.

William Fernando de Almeida, um dos formandos da primeira turma, já está atuando na área.

“Entrei na empresa como estagiário há dois anos e com a minha formatura, fui então promovido a programador. Estou gostando muito, pois tudo o que aprendi na faculdade consigo colocar em prática”, finaliza.