2º ciclo da Bolsa de Valores Simulada é encerrado

18 | 12 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

No último sábado (15), aconteceu no Anfiteatro "Dr. José Cupertino D´Arce" o encerramento da segunda turma do curso 'Bolsa de Valores Simulada’.

A segunda turma contou com a participação de membros da comunidade e também alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo.

Gustavo Matsumoto, egresso da Toledo e especialista em aplicações financeiras, afirmou que o curso vem sendo aperfeiçoado.

“Estou satisfeito com os resultados, a teoria e a prática estão aliadas e o nosso objetivo é melhorar a cada ciclo”, expõe.
 

Paulo Bata de Oliveira participou do curso, porque foi incentivado por seu filho que atua na área financeira.

“Apesar de ser engenheiro agrônomo, achei o curso muito interessante, pois aqui tivemos orientações para investir na Bolsa de Valores. Minhas expectativas foram superadas”, afirma Oliveira.

Domingos Aiolfe Neto, aluno do 3º termo de Marketing da Toledo, contou que tinha muita curiosidade por saber como as operações aconteciam na bolsa e por esse motivo veio fazer o curso.

“O curso foi muito proveitoso, pois aprendi e vi como as operações acontecem. Tinha apenas a visão do risco e agora sei que é possível lucrar”, salienta Neto. 

ASSUNTOS
RELACIONADOS