5 concursos abertos para estagiários de Direito

13 | 02 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Encontram-se abertas inscrições para 5 concursos públicos voltados ao preenchimento de vagas no Ministério Público, Procuradoria Federal em Presidente Prudente, Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Procuradoria Regional do Trabalho.

A informação é de Fábio Ibanhez Bertuchi, coordenador do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), departamento que busca oferecer ao aluno da Toledo tudo o que for possivel para esse consiga se inserir e destacar no mercado de trabalho.

“Por meio do trabalho realizado ao longo destes anos pelo NET e pelo prestígio da faculdade em si, temos condições de antecipar e divulgar as vagas aos nossos alunos, o que faz toda a  diferença”, diz.

Ele ressalta que neste início de ano estão disponíveis cinco diferentes concursos para preenchimento de vagas, cujos candidatos devem ser estudantes do curso de Direito.

“É fato que o aluno Toledo se destaca em todos os concursos abertos, em muitos preenchendo todas as vagas disponíveis. Para quem consegue ultrapassar essa barreira desde já, a recompensa é a certeza de que está no caminho certo e futuro assegurado”, enfatiza Bertuchi.

Clique abaixo para conferir os editais dos processos seletivos com inscrições abertas

Ministério Público

Procuradoria Federal em Presidente Prudente

Tribunal Regional do Trabalho

Ministério Público do Trabalho

Procuradoria Regional do Trabalho

NET – Trata-se de uma estrutura operacional que conta com infra-estrutura técnica, pedagógica, operacional e jurídica que tem como objetivo, inserir os  alunos no mercado de trabalho,  possibilitando aos mesmos, a prática do aprendizado teórico e contribuindo para com o aprimoramento das atividades da organização que os recebe.

Serviço – Conheça mais sobre o net aqui ou pelo telefone (18)  3901-4001
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS