9º termo B recebeu premiação do Inverno Solidário

27 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na noite de ontem (26), alunos da Toledo Presidente Prudente acompanharam a entrega da premiação da Campanha Inverno Solidário, uma iniciativa da Toledo com o apoio do Sr. Boteco.
 
Ansiosos, os alunos do 1º e 9º termos do curso de Direito, que obtiveram maior pontuação na campanha, aguardaram o anúncio da sala vencedora, que foi feito pelo coordenador da iniciativa, José Artur Teixeira Gonçalves.
 
No momento da revelação, que contou com a presença da diretora acadêmica, Zelly Pennacchi Machado, os alunos do 9º termo B do curso de Direito comemoraram o resultado, que foi alcançado por meio de 615 peças de roupas doadas e 535 do 2º colocado, o 1º termo B do mesmo curso.
 
O prêmio, R$ 300 em consumação, oferecido pelo Sr. Boteco, foi liberado na ocasião.
 
A aluna da sala campeã, Eliane Leal, enfatiza que durante o período de arrecadação, os alunos se empenharam em arrecadar peças com membros da família e até vizinhos. “Todos os dias fazíamos a contagem de nossa pontuação e lembrávamos de trazer mais peças, para podermos ganhar a competição e o melhor, ajudando a quem necessita”, explica.
 
Neste ano, foram arrecadadas mais de 2 mil peças de roupas, entre calças, blusas, cobertores, que serão posteriormente encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Mais – Aqueles que ainda tiverem doações, podem encaminhar as peças para o Fundo Social, que está sediado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Maripuara. O telefone é o  (18)3903-9425 ou ainda (18)3222-1881.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS