Acontece hoje (2) Bixoledo – Festa dos Bixos da Toledo

17 | 02 | 2012

A Bixoledo – Festa dos Bixos da Toledo Presidente Prudente já tem data para acontecer: dia 2 de março, a partir das 23h.

O evento é realizado pelos membros das Comissões de Formatura da Toledo Presidente Prudente e acontecerá no Espaço Toledo, localizado na Rua Alvino Gomes Teixeira, 245, ao lado da Toledo.

Para agradar todos os gostos musicais, as atrações vão de Techno, passando pelo pop rock ao sertanejo universitário, com apresentação da Banda Pai Galo, Dj Anderson Ness e a dupla Léo e Brício.

Os convites da Bixoledo estão disponíveis por R$ 20 (2º lote) e poderão ser adquiridos na sede da União Atleticana Toledo (UAT), Melhor Conveniência e com os alunos das comissões de formatura dos últimos anos.

Serviço – Mais informações sobre a Bixoledo podem ser adquiridas aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000.