Administradores colaram grau na Toledo

23 | 01 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na noite da última quinta-feira (19) formandos da turma LXIV do curso de Administração das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo colaram grau.

A cerimônia realizada no Espaço Toledo atraiu mais de 800 pessoas, entre convidados, amigos e familiares dos mais de 50 formandos.

Amanda Santos Pulido foi homenageada pelo o Conselho Regional de Administração-SP, representado por seu delegado, Gianpaolo Filizola, devido ao seu desempenho acadêmico durante os 4 anos de faculdade.

“Para mim, esta homenagem foi muito importante, até porque concorri com alunos dedicados, porém, estou muito feliz por ganhar uma bolsa para iniciar uma pós-graduação, que é um dos meus objetivos para 2012”, explica a formanda, que atua como auditora em uma empresa de empréstimos consignados.

Também receberam homenagens as alunas Ariane Sanção Vequiato e Juliana Akemi Souza, que tiveram uma bolsa de estudos em qualquer curso de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente.

Nesta turma, colou grau Rebeca de Toledo Pennacchi Neves Baptista, primeira neta do diretor geral da Toledo Presidente Prudente, Milton Pennacchi a se formar na Toledo e filha da diretora financeira, Maria do Carmo de Toledo Pennacchi.

“É uma satisfação imensa concluir essa fase acadêmica, cercada pelos olhares atenciosos de minha família, que sempre me deram todo o apoio necessário. Além disso, trata-se de algo que ficará para a história, pois com certeza, outras gerações da família Toledo Pennacchi  também se formarão na Toledo Presidente Prudente”, diz.

Nome de turma       Profº  Alexandre Hideo Sassaki
Paraninfo (a)            Prof° Julio Cesar Barrios
Patrono                     Profº Oscar Massaru Fujita
Homenageado 1     Profº Hiroshi Wilson Yonemoto
Homenageado 2     Prof° Ronaldo Mancini
Homenageado 3     Prof° Érico Giuliano de Souza Giani 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS