Alunas da Toledo são aprovadas em concurso público

29 | 08 | 2014
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
As alunas do 8º termo do curso de Direito da Toledo Prudente, Jaciara de Castro Gomes e Camila Sgarioni Lourenço foram aprovadas para atuar como escrevente técnico judiciário. 

 
Ambas já foram empossadas, Jaciara (foto 1) está trabalhando no Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Presidente Epitácio e Camila no Juizado Especial Cível da comarca de Rosana.
 
Segundo Jaciara, o certame abriu 06 vagas e contou com mais de 1800 inscritos.
 
“Minhas atribuições serão executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-me quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas”, explica.
 
Camila (foto 2) conta que este é o seu primeiro concurso de caráter efetivo, porém já atuou como soldado temporário da Polícia Militar durante 2 anos. 
 
“Esta segunda aprovação em concurso público, e o atual cargo que exerço, me motivaram para a vida acadêmica, pois me deram experiência, me mostrando na prática o que por vezes é difícil entender nas apostilas e livros, e ainda mais ânimo para buscar meu sonho de ser aprovada em concurso para atuar como Delegada de Polícia”, assegura.
 
Sobre – A remuneração inicial de um escrevente técnico judiciário é de R$4.528,31. 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS