Alunas de Serviço Social da Toledo colaram grau

23 | 01 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na última quinta-feira (19), formandas do curso de Serviço Social receberam o grau nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A aluna Sabrina Magalhães ressalta que a ocasião marcou a realização de um sonho. “Mais uma conquista, uma vitória e um caminho novo a ser percorrido que se abre frente a mim, por isso estou muito feliz em ter alcançado”, diz.

Houve também o momento em que a melhor aluna da  turma durante todos os anos recebeu uma homenagem,  além de uma bolsa de estudos que concede 50% de descontos em qualquer curso de pós-graduação na Toledo Presidente Prudente.

Carolina Benício Santana que acaba de ser aprovada em um concurso da Penitenciária do Estado de São Paulo para o cargo de assistente social fala sobre a importância desta conquista, já que foi eleita a melhor aluna em todos os anos da faculdade.

“Tal reconhecimento é muito importante, pois trata-se do fruto do meu esforço, mas também agradeço aos professores e a própria Toledo, que sempre nos ofereceram o melhor durante os quatro anos.

Nome de turma – Profª Vera Lúcia Canhoto Gonçalves
Paraninfo  –  Profª Valderes Maria Romera
Patronesse – Profª Juliene Aglio de Oliveira
Professores Homenageados – Profs. Silvana Malaman Trevisan Dias Batista, Wilson de Luces Fortes Machado, Andréia Cristina da Silva Almeida e Eduardo Luis Couto
Homenagem/funcionário – Jair Mateus Felipe
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS