Aluno da graduação dispõe de atendimento online

03 | 05 | 2012

Para melhor atender alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, já está disponível mais um recurso no Toledo Portal Universitário: a Secretaria Online.

Esta ferramenta traz para o aluno várias facilidades, como a agilização dos pedidos de documentos elaborados pela Secretaria, bem como requerimentos acadêmicos diversos encaminhados a este departamento, compensação de ausências, provas repositivas, nova oportunidade de avaliações e outras facilidades acadêmico-administrativas.

Por meio da Secretaria Online, ao fazer uma solicitação, o usuário poderá acompanhar o status de seu pedido online e em tempo real no link "Meus Pedidos". Então, poderá selecionar a opção "Detalhes", onde visualizará todos os passos, que vão desde a etapa inicial "Pedido encaminhado para Secretaria" até a etapa final "Documento disponível para retirada", por exemplo.

A Assessora da Diretoria da Toledo, Clarice Yoshioka, explica que, por meio da Secretaria online, um novo padrão de serviços será oferecido ao aluno, priorizando agilidade, otimização de tempo e redução de filas que se associa à responsabilidade ambiental, já que a emissão de papel é praticamente eliminada durante o processo.

“Com certeza, a Secretaria online vai facilitar a vida de todos dentro da Toledo, que poderão solicitar atendimento via web, além de evitar filas para atendimento na secretaria e garantir maior segurança em função da menor movimentação de dinheiro,  já que o pagamento das taxas é feito exclusivamente por meio do Toledo Cash.", afirma.

Sobre – O Toledo Cash pode ser carregado com o valor desejado, na Tesouraria das Faculdades ou mediante boleto bancário emitido no próprio Portal Universitário, pagável em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, lotéricas ou netbanking.