Aluno da Toledo é aprovado em concurso

21 | 12 | 2012

André Yudi Hashimoto Hirata, aluno do 10º termo de Direito da Toledo, acaba de ser aprovado para atuar como advogado da Prefeitura Municipal de Rosana.

Ele explica que sua função será representar o Executivo Municipal em juízo ou fora dele.

O aluno conta que ficou sabendo do concurso por meio da Internet e que a concorrência foi significativa devido ao reduzido número de vagas.

Hirata afirma que o final do curso traz muitas dúvidas e medos sobre o futuro.

“Sempre sonhei em terminar a faculdade com um emprego ou até mesmo aprovado em um concurso. Realizei um dos meus sonhos, o que me deixou muito feliz e esperançoso para novos desafios”, ressalta.

O aluno conclui que a Toledo foi fundamental para sua aprovação no concurso.

“A Toledo foi essencial para a minha aprovação, pois possui um competente quadro de professores, que proporciona aos seus alunos boa parte do conhecimento necessário para concursos públicos. Sou grato à Toledo por todo o aprendizado e por toda a base que me proporcionou”, finaliza.