Aluno desenvolve jogo gratuito para Smartphone

08 | 04 | 2014
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

José Guilherme Alves da Cunha (foto) cursa o 3º termo do curso de Marketing nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo e já se destaca no mundo tecnológico dos aplicativos para smartphones.

Aos 25 anos, ele acaba de desenvolver seu primeiro jogo para sistema IOS (operacional móvel da Apple) que já pode ser baixado gratuitamente em todo o mundo.

Jump Ball Yellow (foto 2) é um jogo que desafia o usuário a alcançar o nível mais alto de uma plataforma e obter maior pontuação no placar.

“Estou trabalhando em cima de novas atualizações, que trarão algumas novidades, como novos vilões que poderão atrapalhar a estratégia do jogador, novas moedas que multiplicam os pontos, mas é preciso alcançá-las sem cair da plataforma”, explica o desenvolvedor.

Usuários em todo o mundo – O aplicativo está disponível para download no sistema de downloads da Apple, (iTunes) e já foi baixado em países como Estados Unidos, Canadá, México, China, Tailândia, Japão, Austrália, Índia, Arábia Saudita, Europa, Reino Unido, França, Itália, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Noruega e Espanha.

Tecnologia e Marketing – O aluno desenvolvedor explica que cursar Marketing na Toledo Presidente Prudente o auxilia no processo de divulgação e mensuração da utilização e também da aceitação dos usuários em relação ao aplicativo.

“Poder desenvolver um aplicativo em tempos onde os smartphones reinam no mundo digital é uma grande conquista. Cursar Marketing na Toledo me proporciona uma rede de informações riquíssimas para que eu possa gerenciar e agora após o aplicativo pronto, divulgá-lo”, finaliza.

Clique aqui para baixar e jogar gratuitamente o aplicativo
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS