Alunos com pendências devem se matricular

05 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Os alunos dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente que têm pendências acadêmicas, financeiras e/ou administrativas deverão requerer suas matrículas pessoalmente ou por meio de seu representante legal, entre as 9h e 17h dos dias 6 e 7 de janeiro, no Anfiteatro Cupertino.

Alunos regulares
Os estudantes sem pendências acadêmicas, administrativas e/ou financeiras que entregaram seus contratos de rematrícula até 21 de dezembro, receberão o boleto no endereço de cobrança. Caso isso não aconteça, deverão acessar o Toledo Portal Universitário e imprimi-lo. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária até o dia sete de janeiro.

Semestralidade
A semestralidade referente ao primeiro período letivo de 2011 será estipulada de acordo com o número de créditos em que o aluno se matricular e dividida em  seis parcelas iguais, distribuídas entre os meses de janeiro a junho.

Uma alteração, por qualquer motivo, na matrícula do aluno, com inclusão ou exclusão de disciplinas, repercutirá no valor das mensalidades.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS