Alunos conheceram Tribunal Regional Federal

31 | 10 | 2011

Estudantes do 4º termo do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo integraram no dia 26 uma visita monitorada na capital paulista.

Na ocasião, tiveram a possibilidade de conhecer o Tribunal Regional Federal, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).

Durante a visita, os alunos tiveram a possibilidade de conhecer a estrutura física, bem como a rotina de trabalho nestes locais.

"Muitas coisas nós já sabíamos, pois os professores já haviam ensinado em sala de aula, porém, acompanhar o método de trabalho pessoalmente foi uma experiência bastante proveitosa”, ressaltou o aluno Cesar Aguiar Coelho.

Toda a programação foi acompanhada pelo professor do curso de Direito da Toledo, Edson Freitas de Oliveira e pela coordenadora de atividades complementares, Odila Aparecida Alonso.