Alunos da Toledo visitaram Brasília

11 | 12 | 2012

Os alunos do 6º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente estiveram na última quarta-feira (5), em Brasília.

Na oportunidade, eles conheceram o Congresso Nacional e, ainda, o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça.

“Grande parte dos estudos do curso de Direito têm sua gênese na atividade destes órgãos pertencentes ao Poder Legislativo e Judiciário, de forma que o contato direto dos alunos, assim como a visitação destes locais é, sem dúvida, de grande valia para uma boa formação do profissional de carreira jurídica”, explica o coordenador da visita, professor Edson Freitas.

Hugo Crivilin, aluno do 6º termo de Direito da Toledo, disse que a viagem foi muito interessante.

“A viagem nos permitiu conhecer lugares novos e a iniciativa foi muito boa, pois acredito que dificilmente nós faríamos essa viagem por iniciativa própria”, afirma Crivilin.