Alunos de Gestão Financeira são certificados

07 | 08 | 2012

Os alunos do 4º termo do curso de Gestão Financeira da Toledo Presidente Prudente receberam na noite de ontem (6), a certificação em Ciclo de Gestão de Finanças referente a conclusão do 3º termo.

O título, que foi entregue pelo coordenador do curso Fábio Ibanhez Bertucci, habilita o aluno a exercer a função de gestor de fluxo de caixa e foram contemplados com o certificado, todos aqueles que concluíram o terceiro termo.

Fábio Ibanhez Bertucci explica que a próxima certificação a ser entregue será a de Analista Financeiro.

A entrega dos certificados acontece inicialmente em um ano (Desenvolvimento Organizacional e Financeiro) e depois, semestralmente (Ciclo de Gestão de Finanças e por último, Análise do Mercado Financeiro).