Alunos de Marketing recebem 2º certificado

03 | 08 | 2012

Alunos do curso superior de Tecnologia em Marketing receberam na noite de ontem (02), os certificados referente à conclusão do 3º termo e que os capacita a atuarem como “Analista de Comunicação de Marketing”.

Na oportunidade, Oscar Massaru Fujita, coordenador do curso de Marketing da Toledo, explicou que as disciplinas de Gestão de Marcas, Custos para Decisão, Marketing de Varejo, Marketing de Relacionamento CRM e DBM, Mídia e Comunicação Publicitária, aliadas ao Projeto de Marketing III, possibilitam que os alunos já possam atuar no mercado de trabalho com essa titulação.

A entrega do próximo certificado acontecerá no final do 4º termo e a titulação que os alunos receberão será de Analista de Planejamento Mercadológico.

Segundo Fujita, o certificado é um diferencial e credencia o aluno para atuar nesta função mesmo sem ter finalizado o seu curso de graduação. A demanda por profissionais qualificados e com tal conhecimento tem sido motivo de incentivo para estes os alunos que concluirão seu curso brevemente.