Alunos devem fazer matrícula pelo Portal

28 | 06 | 2012

Já está disponível no Toledo Portal Universitário o link para a realização da matrícula online dos alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.

O processo será realizado virtualmente, ou seja, o aluno poderá se rematricular a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet, sem necessidade de efetuar qualquer operação presencial na Toledo.

A rematrícula pode ser realizada por meio do Toledo Portal Universitário, durante 7 dias por semana, durante 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno).

Alunos com ou sem pendências acadêmicas poderão fazer sua rematrícula desta forma. Para aqueles que fizerem a rematrícula até o dia 27 de junho, os boletos serão enviados ao endereço de cobrança cadastrado junto à Toledo Presidente Prudente.  Há ainda a possibilidade de acessar e imprimir o boleto online, que é gerado após conclusão do processo de rematrícula na web.

O sistema de rematrícula para o segundo semestre de 2012 é formado pelas etapas de aceitação de contrato, efetivação e quitação da rematrícula.

Os alunos com pendências financeiras devem regularizar sua situação junto à Toledo para dar sequência ao processo de rematrícula para o segundo semestre de  2012.

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.

Sobre – As aulas do segundo período letivo do segundo semestre de 2012 terão início no dia 30 de julho para todos os cursos de graduação oferecidos pela Toledo Presidente Prudente.