Alunos do Ensino Médio podem integrar Júri Simulado

22 | 09 | 2011

Será realizado nos dias 26 e 30 de setembro, um júri simulado envolvendo alunos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

Tal atividade levará os presentes a aprimorarem seus argumentos, bem como terão a possibilidade de acompanhar de perto como funciona um processo de julgamento popular.

O júri simulado da Toledo abordará a questão de homicídios ocorridos no trânsito, com base no evento ocorrido no Paraná, quando o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) se envolveu em uma colisão, que levou dois jovens a óbito.

Como participar – Escolas e alunos do ensino médio que tiverem interesse em participar desta atividade acadêmica, podem entrar em contato no Departamento de Marketing para fazer o agendamento, que é gratuito. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3950 ou vestibular@toledoprudente.edu.br