Alunos podem enviar artigos para Intertemas Social

28 | 02 | 2012

Estudantes do curso de Serviço Social das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo podem enviar artigos para publicação na revista eletrônica de Serviço Social da Toledo de Presidente Prudente, a Intertemas Social (ISSN 1983-4470).

Os materiais científicos podem ser submetidos para o e-mail nepe@toledoprudente.edu.br, em fluxo contínuo, seguindo as normas editoriais disponibilizadas no edital, cujo download pode ser feito aqui.

O editor da Revista Intertemas Social, José Artur Teixeira Gonçalves diz que os artigos originais serão analisados, podendo ser submetidos, desde que em co-autoria com um professor orientador. “Além disso, todos eles devem conter Introdução, Desenvolvimento, Considerações Finais e Referências Bibliográficas”, explica.

Intertemas Social – A revista Intertem@s Social tem objetivo de publicar artigos científicos de natureza teórica, metodológica e técnica, na área de Serviço Social.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Pesquisa e Extensão das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo pelo telefone (18) 3901-4004.