Alunos podem se inscrever para Desafio Sebrae 2011

25 | 03 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Alunos dos cursos de graduação de todo o País podem se inscrever para o Desafio Sebrae 2011.

Trata-se de um jogo online composto por cinco diferentes fases: classificatória estadual, semifinal estadual, final estadual, semifinal nacional e final nacional.

No processo, os estudantes formam grupos de 3 a 5 pessoas e após o início das atividades, são estimulados a jogar por meio de atitudes empreendedoras ao administrar uma empresa virtual.

O professor dos cursos de Administração e Marketing da Toledo Presidente Prudente, João Cezário Giglio Marques (foto) representou a Toledo em uma reunião realizada em Bauru no último dia 17, quando foram apresentadas informações oficiais sobre o Desafio Sebrae 2011.

Marques ressalta o convite para todos os alunos dos cursos de graduação da Toledo e enfatiza que o jogo de negócios envolve os participantes em um pensamento sistêmico e faz com que eles vivenciem uma experiência de gerir um negócio, adquirindo conhecimentos e habilidades práticas de mercado.

“Neste ano de 2011, os participantes terão que administrar uma empresa de veículos ecologicamente corretos. Aqueles alunos da Toledo que tiverem interesse em se inscrever, devem inicialmente me procurar para que receber as orientações iniciais. Reforço que é uma interessante oportunidade do aluno vivenciar o dia-a-dia de um empreendedor, ganhar conhecimentos e experiência”, diz.

Sobre – Outras informações sobre o Desafio Sebrae 2011, que terá inscrições abertas a partir de 6 de abril, podem ser obtidas pelo telefone 0800-570 0800. Clique aqui para entrar em contato com o professor João Cezário Giglio Marques.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS