Aplicativo fará integração com Encontro Científico

17 | 09 | 2015
Por meio do aplicativo Toledo Eventos, que dá acesso a plataformas de acontecimentos oficiais da Toledo Prudente, inscritos no Encontro Toledo de Iniciação Científica 2015 (ETIC), poderão obter informações precisas sobre o evento científico.

Trata-se de uma aplicação para dispositivos móveis (smartphones, tablets e outros) idealizada pela Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do curso de Sistemas de Informação.

Para utilizar o ‘Toledo Eventos’, basta o usuário fazer o download gratuitamente do aplicativo e com ele, poderá então obter informações como consulta de inscrições, trabalhos que serão expostos por tema, sala, título, autor e/ou eixo do ETIC.

“Além disso, o usuário vai poder fazer perguntas para os palestrantes durante os períodos previamente anunciados”, comenta o organizador do evento, o professor José Artur Teixeira Gonçalves.

Downloads – O aplicativo Toledo Eventos poderá ser baixado gratuitamente para as plataformas Android, por meio do Google Play ou IOS (Apple Store) e requer versão mínima do Android 2.1, podendo ser em smarthphones ou tablets.

ETIC 2015 – Será realizado nos dias 22 e 23 de setembro na Toledo Prudente. Podem participar alunos, ex-alunos daToledo Prudente e de outras instituições de ensino superior, estudantes do ensino médio, pesquisadores, professores e outros interessados em integrar um dos mais esperados eventos de pesquisa científica da região.