Aprovados efetuam matrícula para 2012 na Toledo

24 | 01 | 2012

Tamires Roberta de Oliveira (foto 1) acaba de efetuar sua matricula no curso de Serviço Social das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Moradora do Distrito de Agissê – Rancharia, conta que ficou conhecendo a Toledo por meio de amigos que concluíram aqui o ensino superior, além das redes sociais.

“Sempre pensei em fazer  Serviço Social, conclui o ensino médio pesquisando sobre o curso e ao saber que a Toledo oferecia, não tive dúvidas em estudar aqui”, diz.

Acompanhada de seu pai José Roberto de Oliveira, ela enfatiza que a escolha pela Toledo se deve às notas obtidas  no ENADE e outros processos que comprovam a credibilidade da Instituição.

“Soube das notas excelentes que a Toledo vêm recebendo e sempre ouvimos falar muito bem da Faculdade, pois seu compromisso com o aluno é evidente”, esclarece.

Ao finalizar o processo de matrícula, José Alexandre Zanutto diz estar entusiasmado, pois sabe que fez sua melhor escolha ao iniciar ainda neste ano o curso de Direito na Toledo.

“Vários amigos me falam sobre o Selo OAB e também dos ótimos resultados dos egressos da Toledo em concursos, não vejo a hora de começar o curso logo e também fazer parte desta história de sucesso”, confessa.

Presente na ocasião da matrícula, a mãe de uma candidata, Cibele Maria Conceição relata que está muito tranquila em relação à escolha acadêmica da filha, Letícia D. Correia Amêndola Speridião, aprovada no Vestibular 3 em 1.

"Sabemos que Direito é um ótimo curso, principalmente sendo na Toledo Presidente Prudente", relata.

“Estamos apoiando a escolha da Letícia, torcendo para que logo ela inicie a colheita dos frutos desta opção”, explica.

Foi aprovado (a) no Vestibular 3 em 1 da Toledo Presidente Prudente e está em dúvida sobre  os procedimentos para sua matrícula?

Entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000.

A Toledo Presidente Prudente está situada na Praça Raul Furquim, 9, na Vila Furquim. Clique aqui para verificar a localização.