Aprovados no Vestibular comemoram conquista

12 | 06 | 2014
Ansiedade na espera pela lista e lágrimas de alegria após a confirmação da aprovação. Esses foram os sentimentos mais expressados ontem (11), durante a divulgação do resultado do Vestibular Programado 2015 da Toledo Prudente, no Sr.Boteco.

Larissa Bergoraro, aprovada no curso de Direito, chegou com a mãe antes mesmo das 18h, horário em que a lista foi afixada no bar.

“Eu escolhi a Toledo, porque é a melhor faculdade e tem os melhores resultados”, afirma.

A mãe da candidata, Kátia Bergoraro, disse que momentos antes da divulgação, estava bem ansiosa e aguardava para conferir o resultado.

“Se a lista fosse divulgada às 15h, certamente às 14h já estaríamos aqui esperando por ela”, assegura.

A aprovada no curso de Administração da Toledo Prudente, Dayanae Passone Rodrigues ficou maravilhada ao contemplar seu nome entre os futuros alunos da Toledo Prudente.

“Eu estava muito nervosa durante a prova, mas agora estou muito feliz com o resultado!”, exclama.

Amanda Mendes, também foi aprovada para cursar Direito. Ao verificar seu nome na lista, não conteve suas lágrimas.

“Eu estava com medo de não passar, todavia todos me apoiaram”, relembrou.

Matrículas – As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular Programado 2015 serão feitas nas dependências da Toledo Prudente, no dia 16 de junho, das 9h às 17h. Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

– 01 foto 3×4 recente;

– Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);

– RG (fotocópia);

– CPF do aluno ou outro documento com assinatura do paí ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal);

– Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);

– Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);

– Certificado militar (fotocópia);

– Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.