Artigos já podem ser enviados para a revista Intertemas

12 | 12 | 2011

Alunos da Toledo Presidente Prudente, egressos e profissionais da área jurídica já podem enviar seus artigos científicos para serem publicados na revista jurídica INTERTEMAS (volume 16/2011).

Os materiais científicos poderão ser recebidos até o dia 16 de janeiro de 2012, pelo email nepe@toledoprudente.edu.br, em formato DOC ou DOCX (Microsoft Word).

A Revista Intertemas publica artigos científicos de natureza teórica, metodológica e técnica, tanto de Doutrina Nacional como de Doutrina Estrangeira, além de revelar problemas do cotidiano da sociedade em pauta para discussão.

Clique aqui para ter acesso as normas e regras de formatação, envio e publicação dos trabalhos enviados. Veja aqui edições anteriores da Revista.

A Revista Intertemas está enquadrada na categoria indicativa de qualidade “B”, referente ao âmbito de circulação nacional. Tal dado de extrema relevância permite a produção de uma Revista voltada somente para a área jurídica, bem como possibilita o alcance de novas fronteiras, fato que a torna importante instrumento de divulgação, tanto à sociedade, como também aos estudiosos da área jurídica.