Avaliação Institucional já pode ser realizada

25 | 10 | 2012

Já está disponível a avaliação institucional eletrônica da Toledo Presidente Prudente, que engloba, em uma única fase, as avaliações docentes, discentes, serviços e instalações das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Os instrumentos para realizar a pesquisa estão disponíveis no Toledo Portal Universitário, a todos os alunos e professores da Toledo.

Devem participar obrigatoriamente da pesquisa os alunos sorteados de forma aleatória. Os demais que queiram participar serão bem-vindos!!!

A pesquisa apresenta um espaço opcional, para que docentes e discentes apresentem suas críticas e sugestões. Caso o aluno não queira se manifestar nessa parte do instrumento, terá a sua avaliação considerada concluída.

A identificação do aluno será mantida em sigilo, destinando-se apenas para controle estatístico.

Os resultados da avaliação serão divulgados após o término do ano letivo.

Participe aqui!