Bacharéis em Direito colaram grau na Toledo

01 | 02 | 2012

A última cerimônia de colação de grau dos formandos da Toledo Presidente Prudente ocorreu na última sexta-feira (27).

Desta vez, formandos das turmas A, B e C do curso de Direito da Toledo receberam o grau acadêmico das mãos do coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral, no Espaço Toledo.

Wellington Boigues Corbalan Tebar (foto2)  foi o aluno com as melhores notas em todos os anos e ressalta a importância da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo para sua vida acadêmica e profissional.

“Trata-se de mais que uma medalha, um reconhecimento da faculdade e isso é muito importante para a motivação dos alunos, já que nos diferencia dos demais no mercado  de trabalho”, diz.

Tebar explica que receber a notícia durante a colação de que mais uma vez foi eleito o melhor da turma o deixou com a sensação de dever cumprido. “Sabia do meu preparo durante o ano letivo, realmente era um objetivo para mim, por isso, estou muito satisfeito”, esclarece.

Para finalizar a cerimônia oficial, o aluno Cristian Brandão Ribeiro, da turma B fez uma homenagem a turma, cantando a música ‘Por Enquanto’, de autoria da cantora Cassia Eller, acompanhada com emoção pela turma, principalmente o trecho que diz ‘Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba’.

Direito Turma A

Nome de turma – Profº  Eduardo Gesse
Paraninfo – Prof° Marcus Vinicius Feltrim Aquotti
Patrono – Profº Jurandir José dos Santos