Bolsa de Valores Simulada terá início em 4 de agosto

01 | 08 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Terá início no próximo sábado (4), às 9h30, as aulas do Projeto Bolsa de Valores Simulada das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Os encontros serão realizados aos sábados com duração de 100 minutos e será oferecido por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Toledo Presidente Prudente e a TOR Investimentos.

O projeto se destina a capacitar os participantes na operacionalização de investimentos na Bolsa de Valores, propiciando subsídios como forma de diferencial para os participantes.

Durante os encontros, os alunos poderão se ambientar com o mercado de ações por meio de estudo de casos, debates e discussões em grupo e também terão acesso a simuladores em ambiente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

A Bolsa de Valores Simulada da Toledo reunirá membros da comunidade, egressos e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Financeira, Serviço Social, Sistemas de Informação, Marketing e Cursos de Pós Graduação da Toledo Presidente Prudente.

ASSUNTOS
RELACIONADOS