Bolsa-Extensão está com inscrições abertas

12 | 03 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Estão abertas as inscrições dos alunos de Serviço Social para uma vaga no projeto “Suporte e Apoio a Gestão do Bolsa Família”. O período para se inscrever será de 11 a 14 de março.

Para concorrer à vaga, o interessado deve estar regularmente matriculado no curso de Serviço Social. Além disso, é preciso ter disponibilidade para o desenvolvimento das atividades que estão previstas no projeto e, ainda, estar ciente e de acordo com os deslocamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho na Secretaria de Assistência Social e nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do Cambuci, Alexandrina, Morada do Sol, Augusto de Paula e nos Núcleos Referenciados: Vila Iti, Nochete, Sabará e Ana Jacinta no município de Presidente Prudente.

O (a) extensionista ficará nos CRAS ou na Secretaria de Assistência Social fazendo o recadastramento dos beneficiados do Bolsa Família.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição que já está disponível aqui e encaminhá-lo preenchido e assinado à Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, localizada no NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisas, das 8h às 17h e 18h às 22h.

O projeto  “Suporte e Apoio a Gestão do Bolsa Família” é orientado pela professora Márcia Heloisa de Oliveira e terá uma bolsa auxílio no valor de R$ 380, acrescida do auxílio transporte de R$110. A duração da bolsa-extensão será de março a dezembro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisas, das 8h às 12h; 13h às 17h e 18h às 22h ou pelo telefone (18) 3901-400 ramal 4004.

ASSUNTOS
RELACIONADOS