Bolsa Universidade abre inscrições

06 | 05 | 2014
Entre os dias 5 e 16 de maio, todos os alunos da graduação da Toledo Presidente Prudente poderão se inscrever para a Bolsa Universidade – parte integrante do Programa Escola da Família – com início das atividades em junho.

Os beneficiados pela bolsa terão 50% da mensalidade do seu curso paga pelo governo do Estado de São Paulo e os outros 50% pagos pela Toledo Presidente Prudente em troca de serviços prestados na rede de ensino público, aos finais de semana.

O programa Escola da Família oferece atividades educativas e recreativas a comunidades vizinhas às escolas públicas. O objetivo do governo é tirar as crianças das ruas e do ambiente de violência em que vive uma parcela dos jovens paulistas. Os bolsistas são treinados por profissionais e cumprem carga horária de 12 horas por final de semana.

Confira o cronograma:
– De 5 a 16/05 – Inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos.

– De 5 a 20/05- Prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino.

– De 5 a 22/05 – Aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior.

– Dia 23/05 – Processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e divulgação dos resultados para
os candidatos.

– De 23 a 30/05 – Encaminhamento pelas Diretorias de Ensino dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 03 de maio de 2014.

– Dia 07/06 – Apresentação e início das atividades dos novos bolsistas nas escolas.