Bolsa Universidade está com inscrições abertas

02 | 07 | 2013
Entre os dias 2 e 12 de julho, todos os alunos da graduação da Toledo Presidente Prudente poderão se inscrever para a Bolsa Universidade – parte integrante do Programa Escola da Família – com início das atividades em agosto.

Os beneficiados pela bolsa terão 50% da mensalidade do seu curso paga pelo governo do Estado de São Paulo e os outros 50% pagos pela Toledo Presidente Prudente em troca de serviços prestados na rede de ensino público, aos finais de semana.

O programa Escola da Família oferece atividades educativas e recreativas a comunidades vizinhas às escolas públicas. O objetivo do governo é tirar as crianças das ruas e do ambiente de violência em que vive uma parcela dos jovens paulistas. Os bolsistas são treinados por profissionais e cumprem carga horária de 12 horas por final de semana.

Confira o cronograma:

– De 2 a 12/07 – Inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos.
– De 2 a 16/07 – Prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino.
– De 2 a 18/07 – Aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior.
– Dia 19/07 – Processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e divulgação dos resultados para os candidatos.
– De 19 a 30/07 – Encaminhamento pelas Diretorias de Ensino dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 02/03/11.
– Dia 03/08 – Apresentação e início das atividades dos novos bolsistas nas escolas.

Para mais informações ou inscrições clique aqui