Câmara Municipal congratula curso de Direito da Toledo

03 | 01 | 2012

O curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo acaba de receber congratulações da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

O requerimento, de autoria da vereadora Alba Lucena Fernandes Gandia homenageia a Toledo, devido a  conquista do Selo OAB Recomenda 2011. “É o terceiro Selo consecutivo que a instituição recebe, sendo que dos 1.210 cursos de Direito do País, apenas 90 foram recomendados por meio deste selo”, enfatiza o documento, que é assinado pela autora da proposta e pelos demais vereadores.

O documento ressalta ainda que mais esta conquista da Toledo Presidente Prudente marca a qualidade da educação oferecida pela instituição de ensino superior.

A Toledo Presidente Prudente está no seleto grupo (5%) de IES com 3 selos consecutivos atribuído pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Selo OAB Recomenda é um projeto iniciado em 2004 e que visa a reflexão da qualidade de instituições de ensino superior em seus cursos de Direito, medida por diversas variáveis qualitativas e quantitativas.

Tal Selo é tido com base nos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) trienalmente e dos resultados dos três últimos Exames da OAB.

Clique aqui e veja o documento na íntegra.