Candidatos comemoram aprovação no Vestibular 2012

04 | 11 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

No início da noite de ontem (3), candidatos acompanharam a divulgação do resultado do Vestibular 2012 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.
 
Antes mesmo da afixação da lista dos aprovados no Sr. Boteco, às 18h, alguns candidatos, amigos e familiares já aguardavam pela disponibilização da mesma.
 
“Estava bastante ansiosa pelo resultado, já que escolhi a Toledo pela qualidade oferecida e claro, ela é referência no ensino superior em Prudente”, enfatiza a candidata aprovada no curso de Direito, Sabrina Barreto Futema Netto.
 
Emocionada, Jéssica Aparecida Bonini comemora sua aprovação e irá iniciar em 2012 o curso de Gestão Financeira na Toledo Presidente Prudente. Para ela, será uma oportunidade de agregar conhecimentos teóricos e mais experiência para o seu currículo, já que atua em uma instituição financeira na cidade. “Atualmente, as empresas não pedem apenas a questão prática; o domínio dos  conhecimentos teóricos adquiridos nos bancos acadêmicos é fundamental”, diz.
 
Maria de Fátima Braz esteve no Sr. Boteco para verificar se o nome da filha, Caroline Braz Chinelli estava entre os aprovados para iniciar o curso superior de Ciências Contábeis na Toledo em 2012. Ao verificar a aprovação, tratou de dar a boa nova por telefone para a filha, que aguardava. “Tenho duas filhas e a inserção da Caroline em uma instituição renomada como a Toledo, é a concretização de um sonho e saber que ela estará bem encaminhada”, ressalta.
 
O candidato aprovado Rodrigo Coelho Arrazi acaba de chegar de Israel. Por meio da internet, conheceu um pouco mais da Toledo e ao verificar que a instituição é indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não lhe restou dúvidas. “Verificar que a Toledo é uma referência em se tratando de ensino superior na região, isso me motivou ainda mais a retornar para viver próximo da família e assim conciliar meus estudos numa das melhores faculdades do País. Estou muito feliz por estar de volta”, confessa. 
 
Fique ligado – As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no dia 8 de novembro, das 9h às 17h. Para aqueles que perderam a oportunidade de prestar o Vestibular para ingressar em 2012 em um dos cursos de graduação da Toledo, a instituição de ensino superior informa que abrirá novo processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes (se houver). Ainda não conferiu o resultado? Clique aqui para acessar.
 
Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS