Candidatos do Vestibular 2013 movimentam Toledo

28 | 10 | 2012

Foi aplicada na manhã deste domingo (28) a prova do Vestibular 2013 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, em Presidente Prudente.

Familiares, amigos e responsáveis acompanhavam os candidatos antes mesmo das 8h30, horário em que foram abertas as portas para a entrada no prédio da Toledo Presidente Prudente.

Para 2013, a Toledo Presidente Prudente oferecerá os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Serviço Social.

O vestibulando Lucas Tenório Lima Pereira tenta uma vaga no curso de Direito noturno da Toledo e juntamente com os pais, Frederique Grauber e Rosana Tenório Pereira, aguardava pelo início do processo seletivo (foto 2).

“É o nosso primeiro filho a prestar vestibular e estamos muito contentes pela oportunidade de ele iniciar a vida acadêmica em uma instituição bastante conceituada, como a Toledo”, confessou o pai, que é egresso da Toledo.

Já nas dependências das faculdades, Ana Carolina Freitas e seu namorado, Leonardo Ronike, conversaram com a assessoria de imprensa enquanto esperavam pela entrada na sala de aplicação da prova.

“Quero fazer Administração na Toledo, somos de Santo Anastácio e desde a conclusão do Ensino Médio, almejo estudar e me preparar da melhor forma para o mercado de trabalho, por isso escolhi a Toledo”, explica Ana Carolina.

Mesmo após o fechamento dos portões e da entrada dos vestibulandos, os pais Gedalva Ferreira de Oliveira e Valdir do Nascimento aguardam ansiosos pela saída da filha, Bruna Oliveira Nascimento.

“Percebemos ela muito serena e tranquila, porém, acreditamos que estamos mais aflitos que a própria Bruna, já que ficaríamos muito contentes com a entrada dela na melhor faculdade da nossa região”, concluíram.

Gabarito – O documento oficial para a conferência dos vestibulandos do processo seletivo Vestibular 2013 da Toledo Presidente Prudente será disponibilizado a partir das 13h em destaque no site www.toledoprudente.edu.br e no mesmo horário nas dependências da Toledo Presidente Prudente.

Resultado – Será anunciado por meio da afixação da lista dos aprovados do Vestibular 2013 da Toledo Presidente Prudente nesta quarta-feira (31), a partir das 18h, no Sr. Boteco (Parque do Povo) e logo após, no site da Toledo.

Matrículas – Deverão ser realizadas pelos aprovados no Vestibular 2013 da Toledo Presidente Prudente no dia 7 de novembro, das 9h às 17h, quando deverão ser apresentados os seguintes documentos em forma de fotocópia

– 01 foto 3×4 recente
– Certidão de nascimento ou casamento
– RG- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal
– Certificado de conclusão do Ensino Médio
– Histórico escolar do Ensino Médio
– Certificado militar
– Título de eleitor

Fique ligado em tudo o que acontece na Toledo Presidente Prudente em tempo real. Clique e confira!