Colaborador pessoa jurídica será abordada

07 | 05 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Será realizada na próxima sexta-feira (11), a palestra ‘A Pejotização à luz dos Direitos Fundamentais’. O evento faz parte do Projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade e terá início às 18h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

A palestra fará análise sobre a viabilidade e legalidade das contratações de trabalhadores como pessoas jurídicas.

“Serão abordadas as relações trabalhistas entre o empregado e o empregador, com objetivo de esclarecer o fenômeno da pejotização também como fraude ilícita e condenável no Direito do Trabalho”, enfatiza o palestrante, Leone Pereira da Silva Junior, que é Mestre em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/SP.

Podem participar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo, profissionais e comunidade em geral interessada na temática.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência.

Faça aqui sua inscrição para a palestra ‘A Pejotização à luz dos Direitos Fundamentais’ na Toledo Presidente Prudente.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade – O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.

ASSUNTOS
RELACIONADOS