Colaboradores são representantes em Liga de Futebol

24 | 09 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Eli Candido Junior, que é professor do curso de Sistemas de Informação da Toledo e João Augusto da Rocha Dalben, administrador de redes da faculdade, fazem parte da Liga Regional de Futebol Digital e Virtual, filiada a Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual.

“Tivemos afiliação ao órgão desde o ano de 2012, quando realizamos a 1ª Copa Toledo de Futebol Digital, também sendo o primeiro evento oficial da Liga na região de Prudente”, comenta Eli Candido Junior, que é presidente da Liga Regional de Futebol Digital e Virtual.

João Augusto da Rocha Dalben, que é o vice-presidente explica que é de extrema importância tal selo, pois todos os eventos de Futebol Digital realizados pela Toledo serão oficiais, tendo a possibilidade da faculdade enviar representantes em competições estaduais e até mesmo nacionais.

Thiago Silva, que é presidente da Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual comenta que a Copa Toledo de Futebol Digital é um evento oficial que a Toledo realiza e que recebe total apoio do órgão oficial. “Nosso objetivo é estabelecer parceria com faculdades de outras regiões, sendo cada localidade tendo a sua, para após, realizarmos campeonatos estaduais com a possibilidade de enviarmos representantes em disputas nacionais”, finaliza.

Copa Toledo de Futebol Digital – Têm inscrições abertas até amanhã (25). A realização é da Toledo, por meio do curso de Sistemas de Informação.

A efetivação da inscrição será feita aqui e após, por meio de um litro de leite longa vida, que deverá ser entregue no departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente. Os candidatos que não fizerem a entregue do leite serão automaticamente excluídos da competição. 

Clique aqui e saiba mais sobre a Copa Toledo de Futebol Digital.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS