Colação de Grau de Administração emocionou

11 | 01 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Os alunos da turma B de Administração das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo colaram grau na noite de quarta-feira (9).

A cerimônia, que contou com a presença de pais, familiares e amigos, emocionou os presentes.

Yasmin Gonçalves de Oliveira em seu discurso, agradeceu os familiares, afirmando que os pais são os grandes responsáveis por essa conquista, pois eles estiveram presentes em todos os momentos, até naqueles em que os agora formados não tinham mais forças para continuar.

A formanda Raquel Junqueira  agradeceu aos mestres por toda dedicação e empenho dispensada durante os quatro anos do curso e ainda prestou uma homenagem a auxiliar de ensino Karina Rodrigues Alves Espiniano por toda a ajuda disponibilizada.

O momento mais esperado da noite acontece quando o certificado de melhor aluno (a) da turma é entregue. O vencedor também ganha o direito de ingressar em um dos cursos de pós-graduação da Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades.

Maria Angélica Spózito Coimbra Araújo recebeu o prêmio de melhor aluna da turma B de Administração.

“Ser a melhor aluna da turma é um reconhecimento por esses quatro anos de dedicação”, afirma.

A aluna conta que já esperava ser premiada, porque mesmo a sala sendo muito boa, nos três últimos anos ela recebeu a Comenda “Dr. Antônio Eufrásio de Toledo”, entregue ao aluno que obteve o melhor desempenho durante o ano letivo.

No discurso de encerramento, Emanuel Álvares Calvo, coordenador do curso de Administração da Toledo, ressaltou que no Enade a turma B foi muito bem.

“Posso dizer que essa turma se saiu muito bem no Enade e que as notas ficaram acima da média nacional”, comenta.

A cerimônia contou também com a presença da Thays de Paula David Ferreira, representante do Conselho de Administração de Presidente Prudente.

ASSUNTOS
RELACIONADOS