Concurso premiará projeto de Arquitetura para nova sala

03 | 11 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
A Toledo Prudente, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo lança um concurso chamado “Seu Projeto na Toledo Prudente".
 
Trata-se de um projeto que pretende implantar no campus universitário projetos de Arquitetura, Urbanismo ou Design desenvolvidos pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente Centro Universitário
 
O projeto será apresentado aos alunos por meio de uma palestra proferida pelos professores José Artur Teixeira Gonçalves, Tiago Grajanin e Carlos Eduardo Turino, nesta quinta-feira (5), às 18h, na Sala de Projeção da Toledo Prudente. A palestra contará com a presença da Pró-Reitora Acadêmica, Zelly Pennacchi Machado, que apresentará a ideia do projeto aos presentes.
 
Segundo a professora Júlia Fernandes Guimarães Pereira (toto), coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, por meio deste concurso, pretende-se criar o sentimento de pertencimento e o incentivo à criatividade e participação dos alunos nos projetos da Toledo Prudente.
 
A programação para este ano será chamada de ‘Ideias Criativas para a Nova Sala de Metodologias’, quando serão feitas propostas para construção de um ambiente de ensino diferenciado que estimulem a criação, o trabalho em equipe, a discussão e a aprendizagem.
 
O projeto vencedor resultará em um novo ambiente na Toledo Prudente: a sala de metodologias ativas, que será montada no prédio da Pós-Graduação (sala 85).
 
Inscrições – Podem participar alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, que deverão se organizar em grupos de 2 a 3 alunos. As inscrições, da qual devem constar o nome de todos os componentes do grupo são gratuitas e devem ser feitas até o dia 9 de novembro no NEPE – Núcleo de Pesquisa e Extensão.
 
Os trabalhos deverão ser entregues em via digital no formato PDF ou JPG salvos em um CD na secretaria do NEPE até as 17h do dia 4 de dezembro de 2015.
 
Premiação – Os trabalhos serão julgados pela Comissão de professores Arquitetos e Urbanistas do Curso de Arquitetura e Urbanismo e o trabalho vencedor será executado, além obter divulgação nas redes sociais e uma premiação no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
 
O documento oficial será encaminhado no email dos alunos via portal, bem como será publicado no grupo do facebook.

ASSUNTOS
RELACIONADOS