Consultor da Microsoft Brasil ministrará palestra

23 | 05 | 2012

A Toledo Presidente Prudente, por meio do curso de Sistemas de Informação, realizará de 11 a 15 de junho, a II Jornada Tecnológica. Fernando Kimura é consultor de tecnologia da Microsoft Brasil no segmento de pequenas e médias Empresas Marketing PME Microsoft Brasil e será o responsável por ministrar a palestra ‘Inovação’.

A exposição de Fernando Kimura fará uma viagem entre o passado e o presente, apresentando as novidades do mercado, além das mudanças que as empresas necessitam realizar para que possam alcançar uma ação final que atenda a necessidade real do cliente.

O palestrante mostrará por meio de cases, as ações que as empresas aplicam no gerenciamento de pessoas, embalagem, vendas, internet, tecnologia e outros setores.

Além da palestra, os participantes da II Jornada Tecnológica da Toledo Presidente Prudente poderão assistir mini cursos nas áreas de Tecnologia e Negócios, como Introdução ao WordPress; Introdução ao Microsoft Project; Framework Scriptcase; Desenvolvimento Oracle Pl/SQL; Princípios do Desenvolvimento de aplicações web com ASP.NET MVC3; Criando sua armadura digital na Internet, entre outros.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação, Mário Augusto Andreta Carvalho ressalta que o evento pretende discutir temas atuais e de extrema importância para o profissional e aluno que desejam manter-se atualizados em relação às inovações tecnológicas.

“A II Jornada Tecnológica é  fundamental aos alunos, pois promove a atualização e a socialização das ideias na área de tecnologia e também proporciona a interação entre os alunos de todos os termos”, explica.

Veja aqui a programação completa do evento.

Inscrições – Podem ser feitas aqui e o investimento é de R$10, incluindo-se a palestra e os mini cursos.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.