Contabilistas colaram grau na Toledo

10 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Cerca de 40 novos bacharéis da turma professora Maria Cecília Palácio Soares do curso de Ciências Contábeis colaram grau na noite da última sexta-feira (7) em uma cerimônia realizada no Salão Nobre da  Toledo Presidente Prudente. A ocasião contou com a presença de familiares, amigos e convidados dos alunos.

Esmeralda Albuquerque Foltan é avó da formanda Renata Foltran Mancini. Ela e a filha, Maria Lourdes Mancini, mãe da formanda, prestigiaram a cerimônia. “Há certas coisas na vida que não têm preço. Por exemplo, poder presenciar a formação superior de uma neta muito querida. Agradeço a Deus pela oportunidade e desejo não apenas para à minha neta, mas a todos os formandos, todo o sucesso que eles realmente merecem”, disse Esmeralda.

Como acontece anualmente, em um momento bastante aguardado, houve a entrega de um certificado para o melhor aluno, que nesta 47ª turma de Ciências Contábeis, foi entregue pelo coordenador do curso na Toledo, o professor Everson Everson José Juarez. Tal documento reconhece o esforço e o desempenho obtido pelo estudante durante todo o curso. Além disso, os estudantes homenageados conquistam o direito de ingressar em qualquer curso da pós-graduação oferecido pela Toledo Presidente Prudente, obtendo 50% de desconto nas mensalidades.

Luciano Aparecido Ribeiro (foto ao lado) foi o melhor aluno da turma. Ele enfatiza que aguardou muitos anos uma oportunidade para concluir o ensino superior e que este certificação é recebida como uma forma de recompensa pelo seu esforço durante o período da faculdade. “É uma emoção bastante grande e hoje me sinto recompensado por todas as dificuldades que encontrei em minha vida, mas fiz questão de não desistir, até conseguir o que almejava", diz.

Ciências Contábeis – É a ciência que tem como objeto de estudo do patrimônio das entidades. A profissão do contabilista é regulamentada no Brasil pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que foi criado em meados de 1946. O órgão possui atualmente 495 mil profissionais ativos. Clique aqui e conheça um pouco mais do curso de Ciências Contábeis da Toledo Presidente Prudente.

Comemoração – O jantar e o baile de confraternização da turma aconteceram na noite do último sábado (8). Já a missa, será no dia 14, às 20, na Paróquia São Lucas.

Nome de turma –  Profª Maria Cecília Palácio Soares
 
Paraninfo – Prof° Julio César Barrios
 
Patrono – Prof°  Everson José Juarez
 
Homenageado 1 –
 Profº Sandro Marcos Godoy
 
Homenageado 2 – Profª  Maria Lucia Ribeiro da Costa
 
Homenageado 3 – Prof°  Ronaldo Mancini
 
Homenagem/funcionário – Irial Decimo Brigatto
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS