Coordenador fala de Encontro sobre Diversidade Sexual

25 | 10 | 2012

No dia 27 de outubro, às 9h, as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo sediarão o I Encontro Multidisciplinar da Diversidade Sexual de Presidente Prudente.

O advogado André Caobianco, membro da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) explica que o evento pretende disseminar informações na busca da construção da cultura de paz, estimulando o respeito constitucional a todas as diferenças.

Ele ressalta que a realização é da Ordem dos Advogados do Brasil por meio da Comissão da Diversidade Sexual e seus apoiadores e contará com estudantes, professores, advogados e a população em geral interessada no tema.

“Além disso, é importante que possamos discutir sobre as novas demandas do Direito de Família, como as pessoas podem se portar em relação a seus direitos e também deveres”, explica Caobianco.

A participação no evento é gratuita e atrairá estudantes, profissionais e membros da comunidade interessados no tema.

Faça aqui sua inscrição gratuita

9h – Abertura
9h30 – Aspectos Legais da União Homoafetiva (Dr. Eduardo Gesse – Juiz de Direito)
09h55 – Bullying e Condição Homoafetiva no Ambiente Escolar