Debate na Toledo abordará Direitos Humanos

23 | 10 | 2012

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo promoverão nos dias 24, 31 de outubro e 7 de novembro  o “Toledo Debate”, que abordará “Direitos Humanos”.

A discussão sobre o tema acontecerá das 17h30 às 19h no Anfiteatro "Dr. José Cupertino D´Arce" da Toledo Presidente Prudente.

O professor José Artur da Rocha Gonçalves, que coordena a atividade, explica que o objetivo dos encontros é estimular a reflexão sobre os Direitos Humanos e também a atualização acerca das decisões e julgamentos na Corte Interamericana referente ao assunto.

“A temática foi escolhida pela sua pertinência contemporânea, além de fomentar o interesse dos alunos e prepará-los para os julgamentos simulados dos quais a Toledo vem participando com êxito nos Estados Unidos”, explica o professor.

Cada debate terá a duração de 90 minutos.

São disponibilizadas 100 vagas e podem participar alunos, profissionais e toda a comunidade interessada no assunto, pois a atividade é gratuita.

Clique aqui e faça sua inscrição