Desempenho no ENADE resulta em recompensa

19 | 12 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Com o objetivo de valorizar os alunos pelo excelente desempenho obtido no ENADE, a Toledo Presidente Prudente sorteou entre os estudantes dos cursos de Administração, Direito, Gestão Financeira e Marketing que obtiveram conceito máximo, cinco bolsas de 50% de desconto nos cursos de pós-graduação e para os alunos de Ciências Contábeis, que obteve conceito 4, foram sorteados dois computadores.

Os alunos contemplados com os computadores foram: Priscilla Sayuri Okado e Geiziane Cruz das Neves e os sorteados para obter desconto nos cursos de pós-graduação são: João Vitor Aguilera, Magali Foratto Branquinho, Yasmin Sgrignoli Gonzalez, Mariana Cristina Cruz de Oliveira, Rodrigo Pardo.

Priscilla Sayuri Okado é egressa de Ciências Contábeis e sua alegria foi instantânea ao receber a notícia que havia sido uma das contempladas com um computador.

A egressa de Direito, Yasmin Sgrignoli Gonzalez, afirma que é uma honra receber 50% para fazer pós-graduação na Toledo.

“Com certeza eu vou aproveitar essa chance, porque a nota no ENADE não é apenas dos alunos, mas da Toledo que soube preparar cada um de nós para que obtivéssemos um resultado tão expressivo”, comenta.

Sobre – Os alunos que concorreram aos computadores são aqueles que alcançaram conceito mínimo 4 no ENADE e na prova, os índices de acerto devem estar entre 50% e 100% e as bolsas de estudos foram sorteadas para aqueles que alcançaram conceito 5 no ENADE e na prova, os índices de acerto também deveriam ficar entre 50% e 100%.

Foto: Uma das alunas sorteadas, Priscilla Okado, que recebeu um computador Dell. Além disso, também foram sorteadas bolsas de estudos da pós-graduação Toledo

Clique aqui e veja a notícia dos conceitos máximos obtidos pela Toledo no ENADE

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS