Direito Previdenciário será abordado

15 | 08 | 2013
A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), lança o curso de Extensão em Direito Previdenciário. O curso, que é voltado a profissionais e universitários está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto.

O curso abordará: Noções de Direito Previdenciário; Regime Geral e Público da Previdência Social; Plano de Benefícios; Benefícios Previdenciários em Espécie; Assistência Social; Processo Administrativo e Judiciário Previdenciário; entre outros.

As aulas serão ministradas nos dias 31 de agosto; 21 e 28 de setembro e 05 de outubro.

Serão disponibilizadas 50 vagas e a carga horária será de 20 horas.

Aqueles que tiverem 75% de presença ou mais, receberão certificado e para os alunos da graduação, o curso é válido como atividade complementar.

O curso será ministrado pelo juiz federal do Tribunal Regional da 3ª Região, Flademir Jeronimo Belinati Martins. Ele é mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru. Ele ministra a disciplina de Direito Internacional na Toledo Presidente Prudente.

Mais informações – Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 39014004 ou ainda por email: extensão@toledoprudente.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h; 13h às 17h e 18h às 22h.