Direito promove arrecadação de alimentos

11 | 12 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Com o objetivo de colaborar com a Campanha Natal sem Fome 2013, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Prudente, os alunos do 6º termo 'E' do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente idealizam a ação “Um quilo de alimento por cada exame”.

Ellen Barbosa, aluna do 6º termo de Direito, explica que a campanha teve início em seu grupo de estudos enquanto os estudantes se preparam para a realização das últimas provas.

“A cada exame que o aluno teve, vamos doar um quilo de alimento não perecível para a campanha Natal sem Fome 2013”, afirma.

Os alimentos serão recolhidos na quinta (12) e sexta (13) na Toledo e depois serão entregues na sede do Tiro de Guerra no sábado (14).

“Apesar de ter sido de uma brincadeira entre amigos, entendemos que esta iniciativa tem sua importância, pois irá ajudar muita gente que está precisando”, finaliza.

Serviço – Quem quiser ajudar, pode procurar a aluna idealizadora ou ainda, entregar sua doação diretamente no Fundo Social de Solidariedade, situado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara
 

Foto: 6º termo E, sala idealizadora da campanha 'Um quilo de alimento por cada exame'

ASSUNTOS
RELACIONADOS