Dos 8 aprovados, 7 são alunos da Toledo

12 | 03 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional de Presidente Prudente divulgou o resultado provisório do 7º processo seletivo de estagiários. Dos 8 aprovados no concurso, 7 são alunos da Toledo Presidente Prudente.

As provas aconteceram no dia 1º de março de 2013 e cerca de 200 candidatos prestaram o processo seletivo.

A seleção contou com questões dissertativas e objetivas sobre Direito Constitucional, Processual Civil e Direito Civil.

Conforme o procurador Marcos Roberto Cândido, no primeiro momento serão disponibilizadas três vagas, porém a tendência que é com o decorrer dos meses mais oportunidades sejam abertas.

“Com o passar dos meses é grande a possibilidade do surgimento de novas vagas”, explica Cândido.

O aluno do 3º termo de Direito, João Vitor Villar Raposo, foi aprovado em primeiro lugar. Ele ressalta que o estágio no Escritório Jurídico Toledo ajudou muito na hora da prova.

“A prática e o contato com os advogados do EJT foram fundamentais na hora de responder as perguntas objetivas, mas principalmente as dissertativas”, comenta Raposo.

Kariana Spinola Barbosa, aluna do 7º termo de Direito, afirma que ficou muito feliz com a aprovação.

“Eu fiquei muito feliz, pois era o concurso que eu estava querendo. Já fiz estagio na Secretaria da Fazenda quando estava no colegial e agora no momento faço estágio em um escritório especialista em tributário, ou seja vou passar por todos as etapas de um processo tributário”, salienta.

Os estagiários receberão entre R$540 e R$650 reais dependendo da carga horária mais auxílio transporte .

Os aprovados no processo seletivo foram: João Vitor Villar Raposo, Guilherme Lélis Picinini, Vinícius Magno de Freitas Alencar, Luiz Fernando Peixoto Moreno, Kariana Spínola Barbosa, Thaiane Martins Moltocaro e Vinícius Flores Branco.

ASSUNTOS
RELACIONADOS