Durante feriado, arrecadações para RJ prosseguem

19 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Aqueles que ainda desejam contribuir com a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas dos deslizamentos e enchentes da região serrana do Rio de Janeiro têm até a próxima semana para trazer sua doação.

Trata-se de uma campanha iniciada pela Toledo, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC), que arrecada roupas, alimentos não perecíveis e de fácil consumo, itens de higiene pessoal e outros de utilização não complexa.

Os itens arrecadados serão enviados no início da próxima semana para a região afetada, cujo transporte será realizado pela Polícia Militar.

“A sociedade percebeu a urgência de se mobilizar para arrecadar estes donativos, porque as pessoas que estão lá, têm fome, têm sede, têm frio, são necessidades básicas daqueles que, em sua maioria, perdeu tudo”, enfatizou o coordenador de assuntos comunitários da Toledo, o professor José Artur Teixeira Gonçalves.

Sobre – A Polícia Civil do Rio informou na manhã de hoje (19/01) que chegou a 717 o número de mortos em razão do alto volume de chuvas no Rio de Janeiro.

Informações da Defesa Civil revelaram que mais de 6 mil pessoas perderam suas casas e cerca de 7 mil tiveram de abandoná-las temporariamente, ficando em abrigos montados pelo governo local.

As doações podem ser trazidas até a Toledo, que está sediada na Praça Raul Furquim, 9, na Vila Furquim, inclusive durante o todo o feriado e o fim de semana. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.

Veja aqui a matéria feita pela Tv Bandeirantes sobre a arrecadação.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS