E.E. Dr. José Foz conheceu dependências da IES

13 | 04 | 2011

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. José Foz participaram na manhã de ontem (12) do Tour Toledo.

Acompanhados pelos professores Meire Terezinha Maris (Geografia) e Willian Hugo Correa dos Santos (Matemática), eles conheceram a estrutura e os serviços oferecidos nos Laboratórios de Informática, Fórum Simulado, Biblioteca ‘Visconde de São Leopoldo’, Museu de Medicina Legal e Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Presidente Prudente.

Após, tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra da diretora administrativa e professora no curso de Marketing da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.

Durante a apresentação, Maria Inês enfatizou a importância da escolha do aluno do ensino médio em relação ao ensino superior, bem como a diferença dos cursos que formam bacharéis ou licenciados, formação tecnológica e outros itens de interesse dos estudantes em relação a estudos, carreira e mercado de trabalho.

Para finalizar, participaram de um sorteio de canecas personalizadas da Toledo Presidente Prudente  que, em 2011, completa 50 anos oferecendo qualidade em educação superior para toda a região. Além disso, tiveram acesso a um coffee break como forma de integração aos presentes.

Tour Toledo – Escolas estaduais e/ou particulares interessadas em conhecer a estrutura da Toledo Presidente Prudente, bem como assistir a palestras com os professores da IES, devem entrar em contato com o Departamento de Marketing das Faculdades para realizar o agendamento pelo telefone (18) 3901-4000.