Edição 122 do Toledo News é lançada

11 | 09 | 2012

Alunos, egressos e contatos de universidades de todo o Brasil e pessoas interessadas em manter-se atualizadas em relação ao que acontece na Toledo, começaram a receber a edição 122 do Toledo News, órgão de divulgação e informação da Toledo Presidente Prudente.

Neste mês, os leitores vão saber das novidades dos alunos da Toledo que se encontram no exterior mediante intercâmbio  Além disso, conhecerão a história de Florestan Rodrigo do Prado, professor do curso de Direito que é apaixonado pelo Rock In Roll. E mais: Vai saber que egressos do curso de Ciências Contábeis da Toledo conquistaram 85% de aprovação no Exame de Suficiência para contadores.

Deseja receber a versão impressa? Envie um e-mail para imprensa@toledoprudente.edu.br contendo seu nome e endereço completo para a remessa do material.

Acesse aqui as edições

Atividade complementar – Os alunos dos cursos de graduação da Toledo podem continuar colaborando, enviando sugestões de assuntos para serem abordados, bem como particularidades e curiosidades da sua turma ou eventos acadêmicos para serem publicados.

Desta forma, eles auxiliam a assessoria de imprensa, por meio das jornalistas Ellen Santini e Natacha Dominato na produção do jornal, cuja atividade será registrada para o aluno como atividade complementar.

Serviço – Mais informações no Marketing da Toledo pelo telefone (18) 3901-4000, no ramal 3948.