Egressa da Toledo é aprovada em concurso público

04 | 10 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Mais uma egressa da Toledo Presidente Prudente foi aprovada em concurso público. Desta vez, quem conseguiu a admissão foi Mariana Leão Correa.  Ela atuará como agente de telecomunicações da Polícia Civil.

A egressa explica que está sob a responsabilidade do agente de telecomunicações toda a telemática da Policia Civil, além da logística, serviços de comunicação, medição interna e externa, coordenação e distribuição das unidades policiais em campo e também é responsável pela checagem de dados e consultas nos servidores da Polícia Civil.

Cerca de 100 mil inscrições foram confirmadas para a primeira fase, porém neste processo a grande parte dos concorrentes foi eliminada e sobraram apenas 289 para o exame oral.

Mariana conta que a prova exigiu muito na área de língua portuguesa e que a abordagem também foi ampla na matéria de Direito, além de contar ainda com criminologia, raciocínio lógico e informática.
 
O edital estabelecia 220 vagas disponíveis, porém em razão da necessidade da Polícia Civil, foram chamadas 289 pessoas.

“A base de conhecimentos adquiridos na Toledo foi e continua sendo primordial para o meu sucesso atual. A qualidade do curso é indiscutível e hoje percebo que não poderia ter feito uma escolha melhor para minha formação superior”, finaliza Mariana.

ASSUNTOS
RELACIONADOS