Egresso integrou debate jurídico em São Paulo

27 | 04 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Guilherme Lopes Felicio formou-se em 2009 no curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Desde então, advoga e no último mês, participou de um evento bastante importante para sua carreira profissional.
 
Por intermédio do renomado jurista Roberto Delmanto, o egresso foi convidado a integrar um debate sobre as novas jurisprudências penais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e dos tribunais superiores, inclusive, sobre o Habeas Corpus no novo Código de Processo Penal, já aprovado no Senado.
 
“O debate aconteceu no escritório da Delmanto Advogados Associados, sediado na capital paulista, que é um dos maiores, quando o assunto é a atuação na área criminalista no Brasil”, explica.
 
Na ocasião, o egresso da Toledo Presidente Prudente pôde estabelecer críticas quanto às atuais jurisprudências, sob a ótica da advocacia criminalista. “Sabia da minha responsabilidade naquele momento, pois dividia um debate com doutrinadores penais e excelentes advogados da área, mas permaneci tranqüilo, pois todo o conteúdo de Direito Penal e Processo Penal tinha sido amplamente apresentado na Toledo”, explica.
 
Ele enfatiza que sua participação neste debate em São Paulo foi de extrema importância para realizar contatos com profissionais da mesma área em que atua, além de proporcionar atualização perante as novas demandas do Direito Penal. “Agradeço todo o conhecimento que me foi passado no período acadêmico, em especial aos professores Mário Coimbra, Gilson Sidney Amancio de Souza, Jurandir José dos Santos, Sérgio Tibiriçá Amaral, e outros”, diz. 
 

Foto: O egresso Guilherme Lopes Felicio formou-se em 2009 na Toledo, na foto com o jurista Roberto Delmanto, no escritório Delmanto Advogados Associados, na capital paulista.

ASSUNTOS
RELACIONADOS